Inktober 2017 – parte 3

Última parte com os meus desenhos fofos feitos durante o inktober desse ano. Foi um ótimo ano para o desafio. As partes anteriores, 1 e 2, você confere aqui e aqui. Só para resumir, o inktober é um desafio artístico para desenhar todos os dias do mês de outubro. A preferência do desafio é para usar tintas, mas com o crescimento do desafio, muitas pessoas passaram a usar outros métodos artísticos.

O meu desafio do mês foi ilustrar, através de desenhos fofos, uma série que chamei “Das coisas que gosto”, querendo ilustrar hobbies e situações pelas quais gosto de passar.

Inktober dia 21: Das coisas que gosto: Novos materiais de desenho

Novos materiais de desenho

É um ciclo sem fim: ir na loja de material para comprar o produto X, comprar os produtos X, Y, Z, A, AB, AC, F, e ir correndo pra casa para experimentar e ver como fica nos papéis que você costuma usar. Eu uso meu scketchbook e vários outros papéis e dependendo do material muda sim. Então novos materiais é uma delicia. E assim que passa a empolgação de 1 coisa, começa a vontade de comprar outra e por aí vai.

Inktober dia 22: Das coisas que gosto: Amor

Amor

Amor de todas as maneiras, amor próprio, do mozão, da família, dos amigos, das coisas e da vida.

Inktober dia 23: Das coisas que gosto: Tatuar

Tatuar

Saudade tatuar as pessoas. Sim, eu amo minha profissão. Amo desenhar nas peles das pessoas.

Inktober dia 24: Das coisas que gosto: Paz interior

Paz interior

Uma coisa que busco. Não é todo dia que consigo encontrar a paz interior, mas mesmo que eu tenha por 5 minutos, ja valeu a pena.

Inktober dia 25: Das coisas que gosto: Roupas quentinhas

Roupas quentinhas

Acredite, vim parar em um lugar frio. Por enquanto a temperatura está na média dos 10 graus, mas a chuva e o vento fazem a sensação térmica ser perto dos 5 graus. Nessas horas, haja roupa quente.

Inktober dia 26: Das coisas que gosto: Fangirlzar

Fangirlizar

Em homenagem á estreia de Thor: Ragnarok, eu quis representar o que eu acho que é minha expressão facial toda vez que começo a ter um ataque de fangirl (quando você é MUITO fã de algo e expressa isso com gritos, corações, aloka, etc).

Inktober dia 27: Das coisas que gosto: Meu aniversário

Meu aniversário

Eu amo meu aniversário. E não, meu aniversário é em agosto, não em outubro. Mesmo assim acho que aniversários são os dias de level up, onde é feriado para a pessoa e ela tem que fazer o que quiser. Plus, presentes são muito legais, mesmo fora do aniversário.

Inktober dia 28: Das coisas que gosto: Viajar

Viajar

Seja pra onde for, eu sempre amei viajar (quem não gosta?). E agora da saudade de ir pra Praia Grande, planejar roupas, ficar olhando site de pontos turísticos. Ainda quero viajar o mundo.

Inktober dia 29: Das coisas que gosto: Fofurice

Fofuras animais

Eu amo animais, mas tenho um gosto mais exótico. Minha paixão são as aves mas ovelhas e cabras são meus animais que, se eu pudesse, teria um em casa. Eu acho que cabras são animais muito fofos, os rostinhos e os chifres são lindos.

Inktober dia 30: Das coisas que gosto: Cosplays

Cosplay

Eu não faço mais cosplay mas amo fazer/montar roupas para ir em eventos. Meu vestido favorito é o de TARDIS que fiz em 2014 para alguns eventos de Doctor Who e CCXP. E fico babando nos outros cosplayers. Cosplay é pra se divertir sim, não é para ser algo sofrido, caro, ter medo. É se vestir de algo diferente e se divertir.

Inktober dia 31: Das coisas que gosto: Halloween

Halloween

Dia das bruxas, melhor época do ano quando dá pra comer muito doce, se vestir, fazer maquiagem e o lado trevas vem á tona. Amo.

Save

Save

Leave a Reply