Playlist – Outubro/17

Eu sou o tipo de pessoa estagnada na música. Eu não acompanho novos lançamentos e não acompanho novos artistas. Me aventurar a escutar novas músicas é um desafio. Por isso eu acabo sempre escutando aquilo que ja sou acostumada. E nem sempre isso é bacana.

Pensando em me motivar a escutar novos artistas, eu quero sempre montar uma playlist -pequena- para dar chance. A primeira vai ser bem mistura, mas juro que são as 5 músicas que não saem da minha cabeça (e estão me acompanhando no inktober).

  • Come to Brazil – Alaska Thunderfuck
  • Sick Like Me – In This Moment
  • Walk – Foo Fighters
  • It’s my life – Bon Jovi
  • Sissy That Walk – RuPaul

E eu tenho um gosto musical bem voltado ao anos 90, com rock, metal, grunge e pop rock. Também escuto bem pouco músicas do Brasil, funk e sertanejo eu pulo com 2 segundos. Realmente não é meu tipo de som. Eu sei, posso parecer preconceituosa. Mas sobrevivi a 4 anos de faculdade com todas as amigas e colegas ouvindo de tudo e soube selecionar o que gosto e o que não gosto.

Quem quiser me seguir no spotify, sou a mari.anne04 (aliás, alguém sabe como pegar link direto de user do spotify?). Se você tiver sugestões de músicas para mim, deixe nos comentários!

Leave a Reply