Playlist – Outubro/17

Eu sou o tipo de pessoa estagnada na música. Eu não acompanho novos lançamentos e não acompanho novos artistas. Me aventurar a escutar novas músicas é um desafio. Por isso eu acabo sempre escutando aquilo que ja sou acostumada. E nem sempre isso é bacana.

Pensando em me motivar a escutar novos artistas, eu quero sempre montar uma playlist -pequena- para dar chance. A primeira vai ser bem mistura, mas juro que são as 5 músicas que não saem da minha cabeça (e estão me acompanhando no inktober).

  • Come to Brazil – Alaska Thunderfuck
  • Sick Like Me – In This Moment
  • Walk – Foo Fighters
  • It’s my life – Bon Jovi
  • Sissy That Walk – RuPaul

E eu tenho um gosto musical bem voltado ao anos 90, com rock, metal, grunge e pop rock. Também escuto bem pouco músicas do Brasil, funk e sertanejo eu pulo com 2 segundos. Realmente não é meu tipo de som. Eu sei, posso parecer preconceituosa. Mas sobrevivi a 4 anos de faculdade com todas as amigas e colegas ouvindo de tudo e soube selecionar o que gosto e o que não gosto.

Quem quiser me seguir no spotify, sou a mari.anne04 (aliás, alguém sabe como pegar link direto de user do spotify?). Se você tiver sugestões de músicas para mim, deixe nos comentários!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.