Scheveningen

Logo que cheguei á Holanda, comecei a gravar alguns vídeos curtos, pois minha vontade de mostrar as coisas não cabiam em fotos. Comecei a acumular vários vídeos pequenos. E reparei que se começasse a juntar os pedaços, iria ficar cada vez mais divertido.

Assim pedi para uma amiga me ensinar a editar vídeos, pois eu não sei nadica de nadinha. Com amor e paciência ela foi me ensinando, dando aulinhas e mostrando tutoriais. E ainda to aprendendo, e muito, mas tá começando a nascer meus vídeos.

Tenho um canal no youtube agora. Ele ainda não tem nome, tadinho. Provavelmente usarei meu próprio nome. E ele ainda não tem abertura ou vinheta ou sequer uma capa. Estou trabalhando nisso.

Mas ele tem vídeos. Meus pequeninos vídeos, que fui juntando os pedacinhos e os transformando aos poucos. Você pode acompanhar minha evolução aqui no blog, mas também pode se inscrever no meu canal no youtube. Em breve, terei até aulas e dicas de desenho (to trabalhando na parte de como filmar isso, mas vai sair do papel planejado, eu juro).

Leave a Reply